show-extra-paramore-londres

Na semana passada, o Paramore anunciou um segundo show no mega estádio de Wembley, Londres, depois dos ingressos para a primeira data se esgotarem. A primeira apresentação do trio liderado por Hayley Williams acontece no dia 27 de setembro, seguida da data extra no dia 28.

A banda ainda vai passar por cidades como Manchester, Birmingham, Cardiff, Nottingham e Dublin na Irlanda e a vocalista disse que está empolgada para começar a se apresentar por lá. “Nós estamos super pilhados em voltar para Inglaterra e Irlanda e tocar nossas novas músicas. Vejo vocês lá!”, declarou Williams em um comunicado.

Essa é a turnê de divulgação do último álbum da banda, Paramore, que foi lançado no mês passado, e que também passará pelo Brasil. Dessa vez, a banda vai fazer show em cinco cidades brasileiras, sendo elas Rio de Janeiro dia 25 de julho, Brasília dia 28, São Paulo nos dias 30 e 31, Curitiba dia 2 de agosto e finalmente Porto Alegre no dia 4 de agosto.

Você confere os preços dos shows no Brasil aqui.

PARAMORE NOS EUA

No começo do mês rolou o show do trio em Las Vegas, EUA, e o TMDQA! estava lá para conferir a apresentação da banda e contar como foi. Confira aqui.

Resenha

Leia nossa resenha do disco Paramore clicando aqui.

Você pode ouvir o mesmo na íntegra logo abaixo via Deezer.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!