Bono e Mary J Blige

Bono Mary J Blige voltaram a dividir o mesmo palco após sete anos. Dessa vez, o vocalista do U2 e a cantora de R&B se juntaram para uma performance em um evento beneficente pela comemoração dos 25 anos da Robin Hood Foundation.

A dupla apresentou a faixa “One”, grande clássico da banda de Bono que ganhou nova versão na voz dela em 2005, além também de “Moment Of Surrender”, presente no álbum No Line On The Horizon, de 2009.

O evento, que teve arrecadação total em torno de US$ 80 milhões, ainda contou com a presença de Elton John, Paul SimonSting.

 

NOVO ÁLBUM DO U2

O U2 continua trabalhando no sucessor de seu último álbum, No Line On The Horizon. Recentemente, o baixista Adam Clayton declarou que a banda está em estúdio trabalhando com o produtor Danger Mouse (Norah Jones, Beck, Black Keys).

As gravações estão adiantadas, e há grandes possibilidades do material ver a luz do dia antes do final do ano. Segundo rumores, o disco poderá se chamar 10 Reasons To Exist, porém o melhor é aguardar o anúncio oficial dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!