Filme do Metallica em 3D

Como já havíamos publicado por aqui, será lançado um filme do Metallica em 3D que mescla o registro da banda no palco com filme de ação, e agora já existe não apenas uma data confirmada para o lançamento, mas duas.

De acordo com o site Entertainment Weekly, Through The Never chegará aos cinemas IMAX da América do Norte em 27 de Setembro e alguns dias depois em 04 de Outubro será exibido em outras salas de cinema.

A descrição do filme em seu release diz que o personagem principal, interpretado por Dane DeHaan é um jovem integrante da equipe da banda que é enviado para uma missão urgente enquanto o grupo está fazendo um show com todos os ingressos vendidos e de repente vê sua vida virar de cabeça para baixo.

Quem escreveu e dirigiu o filme do Metallica foi Nimród Antal.

Fonte: CoS

Filme do Metallica sim, disco não

Recentemente o vocalista da banda James Hetfield falou a respeito de um possível novo disco de estúdio da banda e foi categórico ao afirmar que “nós sequer começamos a escrever as canções para o próximo disco.”

O público vai ter que esperar mais um pouco por um possível sucessor de Death Magnetic, de 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!