Promoção: Kit de discos do Festival Bananada 2013

Beto Mejía (DF)

Beto Mejía

Conhecido por seus trabalhos com a banda Móveis Coloniais de Acaju e colaborações com Lenine, Letieres Leite, Hamilton de Holanda e Bocato, o artista Beto Mejía formou-se na Escola de Música da Brasília, onde estudou piano, flauta e canto.

Em 2011, decidiu gravar em 2011 um EP solo, intitulado Abraço, para se desabafar. Como ele mesmo relata:

Coisas e canções que estavam guardadas bem dentro de mim. Melodias que não foram usadas pelos Móveis Coloniais e ideias que talvez, pelo momento, não cabiam na banda.
Senti também a necessidade de unir algumas idéias com um conceito sonoro e estético diferente do que estava acostumado com o Móveis. Além disso, tive vontade de viver a experiência de conduzir um processo mais pessoal e individual.
Todo o disco é uma combinação de vibração de amor e de simplicidade. O amor pela minha esposa, pela minha família, o fato de ser padrinho pela primeira vez… Só verdade, bondade e beleza!

E é justamente esse amor, essa “verdade, bondade e beleza”, que o artista passará através de seu show no Bananada, prometendo uma das apresentações mais belas do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!