Promoção: Kit de discos do Festival Bananada 2013

Overfuzz (GO)

Overfuzz

Press release oficial

Criada em meados de 2010, apenas com a intenção de se divertir, tocar Motörhead e tomar cerveja, a Overfuzz decidiu gravar uma demo com três músicas, apenas depois de três meses tocando.

Após gravar seu primeiro single em agosto de 2011, a Overfuzz voltou à ativa revigorada e pronta para mostrar que não está de brincadeira. A partir daí a banda vem colecionando apresentações memoráveis em festivais renomados, como Bananada, Vaca Amarela, Grito Rock, Canto da Primavera entre outros.

Misturando influências que variam do rock mais sujo e feio até o mais puro e dançante, o power trio consegue produzir um som bem trabalhado, pesado e, ao mesmo tempo, extremamente cru. Um show da Overfuzz é uma caixa de abelhas estourando dentro da sua cabeça te fazendo gritar, pular, sem querer parar nunca. Resumindo, a Overfuzz é um power-trio enérgico e entrosado, que não tem pudor de pôr o fuzz (e todo o resto das distorções) no talo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!