Skank_anuuncia_novo_álbum

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Mais ou menos seguindo essa lógica, e usando apenas oito palavrinhas para complementar a imagem, a banda mineira Skank anunciou hoje em sua página do Facebook o início da gravação de um novo álbum. O trabalho será o sucessor de Estandarte, lançado (pasmem!), em 2008.

A novidade já havia sido anunciada em entrevistas anteriores, mas a banda não dá mais detalhes do que está por vir. E a gravação do nosso novo álbum começou é tudo o que se tem a dizer por enquanto. A espera também já começou.

Pra lembrar: o que o Skank fez nos últimos 5 anos mesmo?

Do lançamento de Estandarte até agora, muitas águas rolaram. Samuel, Henrique, Haroldo e Lelo trabalharam em canções inéditas como “De Repente”“Presença”, que foram lançadas em 2010 na gravação do DVD Skank no Mineirão.  O trabalho ainda contou com uma terceira inédita, gravada em estúdio, “Fotos na Estante”. Após o lançamento do CD, DVD e Bluray do show no estádio Governador Magalhães Pinto, a banda também lançou um disco com a gravação de seu show no Rock In Rio em 2011 e o trabalho Skank 91, no ano passado, com versões inéditas das gravações que deram início a sua história. A banda também é uma das confirmadas no festival João Rock, que acontece em Junho, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo.

Agora é aguardar o novo trabalho e ver que novidades mais esses quatro garotos de BH têm para nos oferecer.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!