serj tankian divulga primeiro video de sinfonia

Serj Tankian é o tipo de artista que não para, sempre tem alguma coisa nova no forno. E o mais interessante é a diferença de estilos que ele aborda em seus vários projetos.

Recentemente ele divulgou um video editado da música “Orca Act I – Victorious Orcinus”, literalmente o primeiro ato da sinfonia Orca, que tem seu lançamento previsto para o mês de Junho.

Você confere o video no final desse post.

As várias faces de Serj Tankian

Além de seu projeto sinfônico, Tankian também está planejando o lançamento de Jazz-iz Christ, um projeto colaborativo que, como o nome já diz, tem uma pegada voltada para o jazz e um pouco de música eletrônica. A primeira faixa do trabalho já foi divulgada e foi pode ouví-la aqui. Ao que tudo indica o álbum deve chegar às lojas em Julho.

Se você curte os trabalhos de Tankian e quer saber mais sobre a carreira e o futuro dele, vale a pena dar uma olhada na entrevista que o TMDQA! fez com o cara. Ficou bem interessante!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!