Jesse Hughes, Josh Homme e Jack Black no Gorburger Show

O Gorburger Show é um programa de televisão fictício, ao melhor estilo dos talk shows americanos mas com a apresentação de um monstro cheio de graça chamado Gorburger.

Na verdade, trata-se de uma iniciativa da gravadora Warner para divulgar seus artistas de uma forma descontraída, e dessa vez eles capricharam nos convidados para o programa.

O mais recente episódio do mesmo traz o Eagles Of Death Metal, na forma de Josh Homme (também do Queens Of The Stone Age) e Jesse Hughes além do músico/ator Jack Black, o que caracteriza um trio de peso tanto quanto o assunto é música quanto humor.

Além de conversar com os três, o episódio ainda tem uma compilação com os melhores momentos da “temporada” do programa, o que rende boas risadas com artistas como Flea, Grouplove e Wayne Coyne.

Você pode assistir à participação dos caras, que ainda tem uma performance do Eagles Of Death Metal ao vivo, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!