O novo trabalho audiovisual da Girlie Hell

Girlie Hell lança videoclipe de "Winter"

A banda feminina de Goiânia Girlie Hell surgiu há poucos dias o videoclipe sucessor de “Fire“, música que também faz parte do álbum Get Hard, lançado via Monstro Discos.

Gravado em São Paulo, produzido pela Movie 3 e dirigido por Mess Santos, o vídeo de “Winter” reflete justamente a letra, que, conforme consta no comunicado à imprensa, “fala de quando nos fechamos para todos os sentimentos, restando apenas um corpo na dormência de um vazio, mas um vazio que não queima e sim, congela”.

Em “Winter”, o quarteto prova que as mulheres também têm mão cheia na hora de criar e tocar riffs bem elaborados, baterias pesadas e baixos pulsantes. Com mais de 5 minutos de duração, o single que mistura gêneros como metal, stoner e grunge ainda possui um final animador e “headbanger”.

A faixa, cujo download gratuito pode ser feito aqui, foi produzida pelo vencedor do Grammy Latino em 2009, Marcello Pompeu, integrante da reconhecida banda de metal Korzus. “Winter”, então, foi mixado nos Estados Unidos por Ted Jensen, vencedor do Grammy 2003 pela master do disco Come Away With Me, de Norah Jones, e que já trabalhou com bandas como Deftones, Mastodon, Kreator, Lynyrd Skynyrd, entre outras.

Sem mais delongas, assista ao resultado logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!