Die Antwoord estrelará comédia de ficção científica

O grupo de rap-rave sul africano Die Antwoord vai estrelar o próximo filme do cineasta Neil Blomkamp, que assinou a direção do elogiado sci-fi “Distrito 9”, indicado a quatro prêmios Oscar em 2009. “Chappie” será o novo longa de Neil, uma comédia de ficção científica.

Segundo Ninja, vocalista do Die Antwoord, as gravações da história acontecerão em Joanesburgo, capital da África do Sul. Em entrevista a uma publicação local, o rapper também afirmou que o orçamento da produção é estimado em US$ 50 milhões.

Por enquanto, o cantor não revelou qual será seu papel no filme. Em entrevista ao portal Playlist, o diretor do longa explicou melhor do que se trata:

“É uma história fundamentalmente mais simples, uma comédia, uma história sincera, em um cenário de ficção científica. E isso é foda e hilariante … É um filme menor, um mais esotérico.”

PRÓXIMO DISCO DO DIE ANTWOORD SAI EM 2014

Liderado pelos vocais de Ninja e Yo-Landi Vi$$er, o grupo já tem três trabalhos na bagagem. O quarto álbum de estúdio e sucessor de Ten$Ion (2012), Dark Force chega às lojas em Fevereiro de 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!