Daft Punk divulga vídeo sobre vinil de Random Access Memories

A dupla francesa Daft Punk divulgou, nesta segunda-feira, 13 de Maio, um vídeo mostrando detalhes do vinil do quarto álbum de estúdio, Random Access Memories, previsto para ser lançado dia 21 deste mês.

Nas imagens, os homens-robôs exibem a versão em vinil do trabalho. O vídeo é ambientado em uma espécie de sala de controle com um visual bem futurista. A dupla mostra o LP, seu encarte e colocam para tocar em uma vitrola, deixando rolar um trecho da inédia “Give Life Back To Music”, faixa de abertura do disco.

Random Access Memories é o primeiro trabalho de inéditas do Daft Punk em oito anos. Eles retornaram com a ambiciosa proposta de revigorar o atual cenário da música dance. O trabalho conta com participações especiais de artistas como Julian Casablancas, Todd Edwards, Panda Bear e Pharrell Williams.

Conforme você tem acompanhado no TMDQA, a dupla tem lançado varias coisas antes do disco. No mês passado foi liberada a música “Get Lucky”, primeiro single dos caras, que já está há três semanas no topo das paradas britânicas. Para ouvir, clique aqui!

NOVO ÁLBUM NÃO TERÁ TURNÊ DE DIVULGAÇÃO

Como já adiantamos aqui, o Daft Punk vai lançar o novo disco na próxima semana, porém, em entrevista à rádio australiana Triple J., a dupla disse não ter planos sobre apresentações de divulgação do álbum.

Abaixo, você confere o vídeo que mostra a versão em vinil do novo disco da dupla:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!