No Doubt: novo álbum terá participação de Pharrell

No Doubt disponibilizou ontem em seu canal oficial no Youtube, uma performance exclusiva da música “Hella Good”, do álbum Rock Steady. A apresentação faz parte de uma das sete noites de apresentações no Gibson Amphitheatre, em Los Angeles, Califórnia, que a banda realizou entre o final de Novembro e início de Dezembro do ano passado.

Os shows realizados fizeram parte da divulgação de Push and Shove, álbum mais recente da banda que foi lançado em Setembro.

 

NO DOUBT PREPARA NOVO ÁLBUM

Os fãs do No Doubt não deverão esperar outros 11 anos para o próximo álbum. A banda de Gwen Stefani já está em estúdio gravando as músicas do sucessor de Push and Shove, e decidiram inclusive adiar os planos de fazer uma turnê mundial, para se dedicar ao novo projeto.

Recentemente começaram a surgir os primeiros detalhes do novo disco, que contará com produções de Greg Kurstin, que já trabalhou com artistas como P!nk, além da dupla Tim James Antonia Armato. O quarteto contará também com a presença de Pharrell, amigo de longa data deles e que produziu inclusive “Hella Good”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!