Mick Jagger e Keith Richards

Há alguns meses os mitos do Rolling Stones voltaram às atividades com uma coletânea da carreira e uma série de shows, tanto em lugares enormes, quanto em clubes minúsculos para poucos sortudos.

Acontece que essa reunião esteve ameaçada durante um bom tempo e por um motivo bastante pessoal. Em sua autobiografia chamada Life, o guitarrista Keith Richards disse que Mick Jagger teria um pênis pequeno, e isso foi levado bastante a sério pelo vocalista da banda, causando um mau estar entre os dois e, consequentemente, em relação à banda.

Agora, em entrevista à revista Rolling Stone, Jagger disse que Richards conversou com ele a respeito do fato e pediu desculpas e que se não fosse por isso, talvez a reunião dos Stones nunca tivesse acontecido, já que para ele, a retratação era uma espécie de “pré-requisito”.

Enquanto Jagger se sentiu bem com o pedido de desculpas, em outra entrevista o guitarrista disse que faria qualquer coisa para reunir a banda e até “mentiria para a sua mãe”, como aponta o site da NME.

Ou seja…

Rolling Stones

Recentemente o Rolling Stones apareceu bastante aqui pelo TMDQA!, quando tocou com Tom Waits, se apresentou com Gwen Stefani e presenteou 700 sortudos com um show surpresa em Los Angeles.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!