Paul McCartney posta vídeos com gafanhotos do show de Goiânia

Conforme nós informamos aqui, o show de Sir Paul McCartney em Goiânia no Estádio Serra Dourada, realizado na noite de 4 de Maio, vai ficar para a história. Harold & Família, os gafanhotos que se juntaram a Paul durante a apresentação da turnê Out There! foram parar no site do artista.

Depois de virar notícia no mundo todo, o cantor fez questão de publicar em seu site um vídeo com os insetos, que foram parar em seu ombro e no piano do músico, além de ficarem voando ao redor do palco.

“Este aqui é meu amiguinho Harold. Diga olá para todos aqui, Harold”, diz a legenda da publicação.

CARTA DE AGRADECIMENTO AOS FÃS BRASILEIROS

Paul McCartney está tão agradecido pela receptividade e o calor do público brasileiro, que escreveu uma cartinha pra lá de afetuosa:

O público brasileiro é inacreditável. E é esta a razão para nós voltarmos. Todos os shows desta semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa e, é claro, em Goiânia ainda tivemos os gafanhotos, o que foi inacreditável. Ninguém poderia prever isso!

Eu gostaria de agradecer a todos que foram nos ver, nos divertimos bastante. Eu, minha banda e minha produção, tivemos grandes momentos e grande parte disso por causa das reações da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem prontos para festejar e por amarem a nossa música. Paul McCartney

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!