Assista ao novo clipe de Frank Turner

Frank Turner está mais inquieto do que nunca neste ano.

O carismático músico inglês segue a todo vapor divulgando sua bem recebida carreira solo e lançou recentemente o aguardado videoclipe da cativante “The Way I Tend To Be”.

A música faz parte de Tape Deck Heart, álbum que viu a luz do dia no final de Abril e que teve algumas faixas apresentadas ao vivo recentemente pelo músico.

No vídeo, o artista lembra o clichê “o fim está próximo”, mas de uma forma interessante e que merece ser acompanhada até o final.

FRANK TURNER EM TRIBUTO A TONY SLY

Turner, que atraiu ainda mais fãs e causou empatia em amantes do rock com o single “I Still Believe” (de 2010), apresentado na abertura das Olimpíadas de Londres de 2012,foi convidado para participar de um registro em memória de Tony Sly – eterno frontman doNo Use for a Nameque faleceu em Julho de 2012 aos 41 anos enquanto dormia.

O álbum sairá através da Fat Wreck e ainda contará com diversos nomes, incluindo os deBad ReligionLagwagonDropkick MurphysRise AgainstNOFXPennywiseThe Gaslight Anthem e Bouncing SoulsSaiba mais!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!