Liam Gallagher tem reação alérgica e quase morre

Liam Gallagher passou por um grande susto recentemente. O ex-Oasis e atual frontman do Beady Eye sofreu um choque anafilático após comer um M&M de amêndoa, no mês passado, segundo o tabloide The Sun.

Depois de ter quase morrido, Liam detectou então da pior forma possível que tem alergia a derivados de amendoim. “Sempre gostei de M&Ms, então peguei um. E comi um azul. Minha boca começou a inchar e dava para sentir minha garganta ficando estreita”, declarou o cantor.

Para evitar que isso se repita novamente, Liam agora tem que carregar injeções utilizadas por alérgicos, caso acidentalmente venha a ingerir amêndoa novamente. É claro que ele não podia deixar de soltar uma de suas ironias em relação ao episódio, e fez uma piada comparando o uso de tais injeções aos problemas com drogas sofridos pelo ex-integrante do Libertines, Pete Doherty.

LIAM GALLAGHER E O BEADY EYE

Passado o susto, Liam pode voltar a focar-se aos trabalhos do novo álbum do Beady Eye. BE deverá ser lançado no dia 10 de Junho, pela Columbia Records. A banda, inclusive, divulgou a arte e tracklist do álbum. Além disso, os caras farão três shows em clubes pequenos no mês de Junho, como forma de trabalhar na divulgação do novo trabalho.

Recentemente, a banda lançou a música “Second Bite of the Apple” como single.

Fonte: Rolling Stone Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!