Cedric Bixler-Zavala deve anunciar nova banda em breve

Boas novas para os fãs de Cedric Bixler-Zavala.

Logo depois do conturbado fim do The Mars Volta, o vocalista começou a trabalhar naquele seria seu primeiro disco solo. Seria, porque o músico postou em sua conta no Twitter que resolveu montar uma nova banda para trabalhar e divulgar o projeto. Bixler-Zavala não deu mais detalhes sobre o grupo, mais confirmou que vem novidade por aí.

Cedric Bixler-Zavala x Omar Rodríguez-López

Enquanto o vocalista prepara sua volta aos palcos com uma nova banda, Omar Rodriguez-López está com suas atenções voltadas para o Bosnian Rainbows, que vem divulgando algumas músicas, dando uma prévia de como será o disco completo.

Apesar de toda polêmica que aconteceu com o fim do Mars Volta, quando Bixler-Zavala colocou a culpa pela separação no novo trabalho do guitarrista e os dois acabaram trocando algumas farpas nas redes sociais, parece que ainda há esperança para as viúvas do At The Drive-In. Em entrevista recente, Rodríguez-López não descartou uma possível reunião do grupo e deixou uma luz psicodélica acessa no fim do túnel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!