Blur prepara novo álbum, segundo Damon Albarn

No ano passado, os britânicos do Blur anunciaram um possível novo disco de estúdio. Foi quando o produtor William Orbit afirmou que o vocalista da banda, Damon Albern, havia suspendido as gravações do LP.

De lá pra cá, a banda tem se reunido em algumas apresentações, fizeram show no festival mexicano Vive Latino,  no californiano Coachella, e outros.

A promessa do disco feita no ano passado retorna agora, em meio à empolgação dos caras com os shows que andam fazendo. No último domingo, 05 de Maio, durante uma apresentação em Hong Kong, no Japão, Damon disse:Temos uma semana aqui em Hong Kong e achamos que seria boa ideia tentar gravar um novo álbum.

É esperar pra ver se a empolgação não vai embora.

Os últimos trabalhos dos caras são de Julho de 2012. Eles lançaram as músicas “Under the WestWay” e “The Puritan”, que ganharam clipes em seguida.

BLUR NO BRASIL

Como noticiamos aqui, o Blur deve ser a principal atração do Planeta Terra Festival deste ano. A informação é do Jornal Destak.

Under The Westway

The Puritan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!