Beastie Boys vão lançar livro de memórias

A editora Spiegel & Grau anunciou recentemente que lançará uma biografia dos Beastie Boys. O livro está previsto para sair em 2015 e será escrito por Adam Horovitz e Michael Diamond, membros remanescentes do grupo. A edição ficará a cargo do jornalista Sacha Jenkins, conhecido por seus textos sobre rap.

De acordo com a editora da Spiegel & Grau, Julie Grau, a biografia não será nada convencional. Ela contou que uma das primeiras coisas que Mike disse foi que não queria fazer uma biografia tradicional. “Os Beastie Boys estão interessados em desafiar a forma (tradicional) e fazer do livro uma experiência multidimensional”.

Ela também comparou o estilo das futuras memórias com a revista publicada pelo grupo durante os anos 1990, a Grand Royal.

Um ano sem Adam Yauch

A notícia sobre a biografia saiu perto da época em que a morte de Adam Yauch completou um ano (4 de Maio). Para celebrar o músico dos Beastie Boys, que faleceu devido a um câncer na garganta, fãs e amigos se reuniram no sábado em um parque no Brooklyn, em Nova Iorque, para a cerimônia que mudou o nome do local para Adam Yauch Park. Adam Horovitz e a mãe de Yauch, assim como diversos fãs, marcaram presença no local. Confira aqui imagens do evento, bem como um discurso de Horovitz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!