Angels and Airwaves já tem músicas novas

Angels and Airwaves planeja novo álbum

Enquanto o blink-182 está quieto, se preparando para os shows que fará em Setembro em Las Vegas (Hotel Cosmopolitan) e na Califórnia (X-Fest 2013), seus integrantes seguem com seus projetos paralelos.

Mark Hoppus está cuidando da grife de roupas Hi My Name Is Mark; Travis Barker lançará em breve mais um álbum com o Transplants, e ao que tudo indica, Tom DeLonge trabalha em novas músicas do Angels and Airwaves, além de escrever roteiros para novos filmes.

De acordo com o baterista da banda, Ilan Rubin (que lança neste mês mais um álbum com seu projeto solo, The New Regime), o AVA já possui sete músicas novas, prontas para serem escaladas para um novo álbum, o quinto de sua carreira.

Não temos nada exatamente confirmado, mas estive com Tom DeLonge há alguns dias e no começo do ano escrevemos bastante, temos sete músicas prontas. E isso já é mais da metade de um álbum, mas ele está um pouco ocupado, quem sabe o que anda fazendo… Ele está ‘DeLongeando’, faz muitas coisas ao mesmo tempo. Mas tenho certeza que em breve terminaremos o restante do material e daremos continuidade ao trabalho. Como na mente de DeLonge, as músicas estão em aeronaves, esperando para pousar, declarou o músico ao The Gunz Show, segundo nossos parceiros do Action182.

O álbum mais recente do grupo se chama Love II e foi lançado em 2011. Em Dezembro do ano passado, a banda ainda lançou um EP duplo chamado Stomping the Phantom Brake Pedal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!