Omar Rodriguez-Lopes: “At The Drive-In pode ter um futuro”
 

At The Drive-In ainda pode se reunir de novo

Omar Rodríguez-López: “At The Drive-In pode ter um futuro”

A reunião do At The Drive-In para alguns shows, incluindo aparições no “Reading and Leeds Festivals” no ano passado, além da reedição dos álbuns Relationship of Command e Acrobatic Tenement, deixou os fãs da banda apreensivos e com altas expectativas.

Omar Rodríguez-López acendeu a chama em uma entrevista para a Rolling Stone: Nós não falamos sobre isso desse jeito. É aqui: nós temos possibilidades. Todos estamos fazendo alguma coisa nesse momento. Cedric tem um novo álbum a caminho, Tony e Jim estão fazendo outras coisas com o Sparta. Nós estamos tentando sentir novamente quando o melhor momento vai chegar e não queremos fazer isso de forma forçada, ou como se fosse uma obrigação.

De qualquer forma, as relações entre Rodríguez-López s e seu parceiro de banda Cedric Bixler-Zavala ficaram tensas no começo do ano, quando ele se separou do The Mars Volta, num protesto contra o início da nova banda do frontman, a Bosnian Rainbows.

Falando sobre, Omar não parecia ter qualquer mal-estar a respeito da situação: A banda acabou, mais ainda existe muita música. Cedric tem um incrível álbum que está para sair. Se a gente olhar pra trás, podemos ver todas as coisas legais que fizemos juntos. É como no At The Drive-In, quando você percebe que trabalhando com outra pessoa você está fazendo o seu melhor absoluto. Com o The Mars Volta, eu sei que eu fiz o melhor por causa do que o Cedric escreveu. Foi isso que o tornou clássico e memorável.