The Rolling Stones apresenta clássico ao lado de Gwen Stefani
 

The Rolling Stones volta aos palcos

The Rolling Stones apresenta clássico ao lado de Gwen Stefani

A lendária, influente e veterana banda The Rolling Stones retornou na noite de ontem, 3 de Maio, com sua bem sucedida turnê “50 and Counting“, que celebra justamente o 50º aniversário da banda, uma das mais antigas em atividade.

Na performance no Staples Center, em Los Angeles, o grupo convidou ninguém menos que a californiana Gwen Stefani, vocalista do No Doubt, para ajudá-lo a apresentar o clássico “Wild Horses” – que, inclusive, há tempos já havia sido interpretado pelo marido de Stefani, Gavin Rossdale, líder do Bush.

Entretanto, Stefani não foi a única participação especial do concerto. O músico Keith Urban também subiu ao palco ao lado de Mick Jagger e companhia, durante a performance de “Respectable“. O ex-membro dos Stones, Mick Taylor, também deu às caras e ajudou o grupo a tocar “Midnight Rambler“.

Abaixo, você confere o setlist da noite de ontem e assiste não apenas os vídeos dos Rolling Stones com Stefani (que justamente vestia a camisa da banda), Taylor e Urban, como confere “Emotional Rescue” tocada pela primeira vez ao vivo em mais de 30 anos.

Setlist:

“Get Off Of My Cloud”
“The Last Time”
“It’s Only Rock N’ Roll”
“Paint It Black”
“Gimme Shelter”
“Wild Horses”
“Factory Girl”
“Emotional Rescue”
“Respectable”
“Doom & Gloom”
“One More Shot”
“Honky Tonk Women”
“Before They Make Me Run”
“Happy”
“Midnight Rambler”
“Start Me Up”
“Tumbling Dice”
“Brown Sugar”
“Sympathy For The Devil”
“You Can’t Always Get What You Want”
“Jumpin’ Jack Flash”
“Satisfaction”