Ouça o split de Make Do And Mend com The Flatliners

The Flatliners + Make Do And Mend

The Flatliners lançará split com Make Do And Mend

Duas ótimas bandas do hardcore melódico atual, The Flatliners e Make Do And Mend, resolveram se unir para lançar um split, para a alegria dos ouvintes do gênero musical.

O registro tem lançamento programado para o dia 18 de Junho, via Rise Records, em vinil de sete polegadas. A edição limitada a 500 cópias do pacote que incluir o split mais um poster promocional, já está disponível na pré-venda. Clique aqui para reservar sua cópia!

Abaixo, confira a listagem das faixas:

LADO A – Make Do And Mend
01. “Don’t”
02. “Tell Me”
LADO B – The Flatliners
01. “Calutron Girls”
02. “Daggers”

Recentemente, o Flatliners, banda canadense que é atração confirmada do WROS Fest (festival que acontece em São Paulo no mês de Outubro), tocou uma versão acústica de “Daggers“, conforme nós apresentamos aqui.
Além do split, a banda também está cada vez mais perto de lançar o sucessor do aclamado Cavalcade (de 2010), via Fat Wreck Chords. O quarto álbum de Chris Cresswell e companhia já foi finalizado, conforme publicamos aqui.

Já os norte-americanos do Make Do And Mend lançaram seu segundo álbum de estúdio, Everything You Ever Loved, no ano passado, justamente via Rise Records.

Abaixo, confira uma prévia do constará no split!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!