Músicos lamentam a morte de Jeff Hanneman
 

A música sem Jeff Hanneman

Músicos lamentam a morte de Jeff Hanneman

Ontem, dia 2 de Maio, o mundo da música foi pego de surpresa com a notícia da morte de Jeff Hanneman, virtuoso e influente guitarrista da banda Slayer.

O artista, que tinha 49 anos de idade e era casado há 16 anos, faleceu na manhã de quinta-feira por conta de uma falência hepática, perto de sua residência no Sul da Califórnia.

Muito querido por colegas de profissão, Jeff Hanneman foi homenageado por nomes como Slash, Dave Mustaine, Tim Armstrong e Zakk Wylde no Twitter, conforme o site britânico NME divulgou. Confira alguns tributos prestados:

Guns N’ Roses: Nossas condolências para toda a família Slayer #RIPJeff.

Slash: Notícia trágica e chocante sobre Jeff Hanneman. Sua falta será sentida por muitos. Que dia triste para o Metal. Descanse em paz, cara.

Dave Mustaine: Esta noite uma estrela a menos brilhará e, infelizmente, o palco ficou um pouco mais escuro. Jeff Hanneman 1964-2013.

Rancid: Nossos corações estão com os amigos e familiares de Jeff Hanneman. Você fará falta, cara.

Duff McKagan: Jeff Hanneman, do Slayer, faleceu. Caramba. Eu sinto muitíssimo por seus familiares.

Zakk Wylde: Descanse em paz, irmão. Você fará falta. O guitarrista do SLAYER, Jeff Hanneman, faleceu aos 49 anos.

Ryan Adams: Descanse em paz, Jeff Hanneman. Dia triste para os fãs de Slayer.

Pete Wentz: Descanse em paz, Jeff Hanneman. Decade of Aggression foi o primeiro CD que eu comprei com meu dinheiro. Dia triste.

Down: Que nosso irmão Jeff Hanneman descanse em paz (1964 – 2013).

Durante a premiação Revolver Golden Gods, que ocorreu ontem nos Estados Unidos, Kerry King, guitarrista do Slayer, fez um brinde ao companheiro que se foi.

Músicos lamentam a morte de Jeff Hanneman

 

SLAYER NO BRASIL

O Slayer tem apresentações agendadas para Setembro deste ano no Brasil, sendo no dia 20 em São Paulo, no dia 22 no Rio de Janeiro (Rock in Rio) e no dia 24 em Curitiba.