Keith Richards

Keith Richards

Se você tinha alguma dúvida de que Keith Richards tem mais discos que amigos, sua dúvida acabou aqui. O guitarrista dos Rolling Stones declarou em entrevista a Associated Press que os fãs de música estão sendo enganados com as novas tecnologias. Para ele, é muito melhor ouvir o som de discos, CDs e até fitas cassetes.

Eu não tenho um iPod… Eu ainda uso CDs ou discos mesmo. Às vezes fitas cassete. Tem um som muito melhor, é muito melhor que o digital, declarou. Os fãs de música estão sendo enganados com o som que sai de seus iPods, continuou o músico.

O músico ainda comenta que pessoas da sua família sabem usar as tecnologias e que ele aprendeu a aceitar essas coisas, mas que se preocupa pois as pessoas “se viciam” e não conseguem mais viver fora do “mundo digital”. Minha mulher tem um. Meus filhos têm. Eu digo: ‘Procure isso pra mim’, ou ‘confira isso’. Eu sei o que essas coisas podem fazer. Não sou totalmente contra elas. Mas tem algo faltando ali, mas acho que esse é o preço do futuro, finaliza.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!