Novo disco de Kanye West pode ser lançado em Junho

Novo disco de Kanye West

Embora a grande mídia esteja bastante informada sobre o relacionamento entre Kanye West e Kim Kardashian, quando se trata do novo álbum do rapper não há muitas informações divulgadas oficialmente. Na última quinta-feira (02), o artista escreveu em seu perfil no Twitter a mensagem: “18 de Junho”. Ainda não se sabe se nesta data acontecerá o lançamento do sexto disco da carreira de West, ou a disponibilização de uma canção inédita, ou até mesmo o nascimento de seu filho com a modelo e atriz.

Segundo o jornalista Elliott Wilson, do famoso site Rap Radar, esse é o dia no qual o trabalho realmente chegará às lojas, no entanto, não houve um anúncio oficial por parte do rapper.

No início desta semana, o DJ Peter Rosenberg afirmou que o sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy, de 2010, já está finalizado. Ele declarou que poderia descrevê-lo como “sombrio”, já que teve a chance de ouvi-lo em um evento organizado pelo gravadora Def Jam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!