Marina And The Diamonds e Charli XCX liberam canção inédita

Marina And The Diamonds, cantora inglesa que ganhou mais notoriedade após enveredar pelo pop ao lançar Electra Heart, seu segundo disco, divulgou na última quarta-feira (01) a canção inédita “Just Desserts”, resultado da sua parceria com Charli XCX. A música, que contou com produção de Dan Dare, está disponível para download gratuito e também poder ser ouvida ao fim desta publicação.

As duas cantoras farão juntas uma turnê pela América do Norte. As apresentações começam nesta quinta-feira (02) em Seattle e terminam no dia 29, em Nova York.

Marina And The Diamonds e a música pop

Em The Family Jewels, seu primeiro trabalho, Marina And The Diamonds já flertava com o pop e elementos da música eletrônica, no entanto, somente em seu segundo álbum essa vertente veio à tona completamente. Electra Heart tem a clara influência do livro e filme O Vale das Bonecas, um grande ícone cult, e também conta com a presença de arquétipos mostrando diversas personas.

Em uma entrevista concedida ao site Drowned In Sound, a cantora revelou que temia que as pessoas não permitissem que ela se tornasse uma estrela do pop:

Eu achava que não podia mudar mas, no fundo, eu queria escrever um álbum pop e ser uma popstar. Por alguma razão, eu sentia que as pessoas não me deixariam fazer isso, o que é estúpido, já que eu amo o disco. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!