Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Johnny Marr toca clássico do The Smiths no Late Night with Jimmy Fallon

Apesar de estar a todo vapor em uma bem recebida carreira solo, o músico, cantor e compositor inglês Johnny Marr não esconde e tampouco deixa de lembrar seu passado musical.

Ex-guitarrista de um dos grupos mais influentes e aplaudidos dos anos 80, The Smiths, o artista esteve ontem (1º de Maio) no programa norte-americano Late Night with Jimmy Fallon, onde apresentou a faixa-título de seu álbum solo e de estreia, além de um dos maiores clássicos de sua ex-banda.

Na televisão, Marr tocou seu single “The Messenger” e, com transmissão exclusiva pela internet, “How Soon Is Now?”. Você confere as apresentações no final desta publicação.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o Gênio Divino de 2013 lembra o legado do The Smiths durante a promoção de sua carreira solo. Além de já ter tocado “How Soon Is Now?” ao lado de Ronnie Wood, do The Rolling Stones, ele também apresentou “Please Please Please Let Me Get What I Want, outro mega hit de seu antigo projeto musical, em um programa de rádio.

Johnny Marr no Coachella 2013

Confira aqui resenha e fotos exclusivas do Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre o show que o músico realizou no segundo final de semana do Coachella 2013!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!