The Flatliners toca música inédita

The Flatliners toca música inédita

Chris Cresswell e Scott Brigham, membros do excelente quarteto canadense de hardcore melódico/punk rock The Flatliners, fizeram recentemente uma sessão acústica para o Compass and Square, na qual apresentaram material inédito.

Os músicos deram uma prévia do que podemos esperar ouvir em seu quarto álbum de estúdio, que já foi finalizado e tem lançamento programado para acontecer ainda neste ano, via Fat Wreck Chords de Fat Mike (NOFX). O registro será o sucessor do aplaudido Cavalcade, que viu a luz do dia em 2010 e que marcou presença na lista de melhores do ano do Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Aquecendo os fãs para esse lançamento, a dupla apresentou “Daggers” durante a mencionada sessão acústica. Além da faixa inédita, Cresswell e Brigham relembraram “Meanwhile, In Hell…“, que faz parte de seu segundo disco de estúdio, The Great Awake, lançado em 2007 marcando a estreia da banda na Fat Wreck Chords.

Abaixo, você confere os vídeos na íntegra.

The Flatliners pela primeira vez no Brasil

o grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest, ao lado de Hot Water Music, Reel Big Fish e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

Para maiores informações, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!