Reel Big Fish lança vídeo com cenas de shows

A divertidíssima banda de ska-punk californiana Reel Big Fish lançou recentemente um vídeo para promover a faixa “Your Girlfriend Sucks”, que, conforme o título já sugere, é mais uma daquelas carregadas de “elogios” – tudo com muito humor, é claro.

A canção faz parte de Candy Coated Fury, 8º disco de estúdio do grupo, que viu a luz do dia em Agosto de 2012.

Para dar origem ao material audiovisual, a banda reuniu imagens registradas durante os shows da sua recente turnê pela Europa. O resultado, você confere no final desta publicação.

Vale a pena relembrar que o Tenho Mais Discos Que Amigos! esteve presente no show que o grupo realizou em Londres, no dia 8 de Março, e compartilhou com você, querido leitor, os melhores momentos da apresentação. Confira fotos e resenha!

REEL BIG FISH NO WROS FEST

Desde 2008 o Reel Big Fish frequenta o Brasil e, neste ano, o grupo irá se apresentar em São Paulo, no dia 12 de Outubro, no WROS Fest, ao lado de Hot Water Music, The Flatliners e outros grandes nomes da cena hardcore, punk rock e ska-punk.

Para maiores informações, acesse o site do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!