Mondo Generator e Black Drawing Chalks juntos em São Paulo
 

Mondo Generator e Black Drawing Chalks juntos em São Paulo

Maio será um grande mês para aqueles que apreciam stoner rock feito por quem realmente entende.

Depois do Festival Bananada 2013, que acontece em Goiânia entre 13 e 19 de Maio, ter divulgado sua programação repleta de bandas do gênero, foi a vez de São Paulo divulgar um belo evento.

Na noite de 20 de Maio, a banda Mondo Generator, liderada por Nick Oliveri (ex-Kyuss e ex-Queens of the Stone Age), divide o palco do Cine Joia com o quarteto goiano Black Drawing Chalks.

Os ingressos podem ser comprados online ou na bilheteria do Cine Joia (de segunda a sexta, das 10 às 18h). A casa fica na Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo. O telefone para contato é (11) 3101-1305.

Os grupos, que tocaram recentemente no festival norte-americano SXSW, também serão atrações do Bananada 2013. Saiba mais!

Mondo Generator

Mondo Generator e Black Drawing Chalks juntos em São Paulo

Em 2012 a banda surgiu com um dos principais lançamentos musicais do mês de Julho, o álbum Hell Comes To Your Heart.

Com produção da banda em parceria com Harper Hug, o registro conta com diversas participações especiais, incluindo as de John Garcia e Josh Homme, ex-companheiros de Oliveri no Kyuss, na faixa “The Last Train”, que você confere aqui.

Black Drawing Chalks

Mondo Generator e Black Drawing Chalks juntos em São Paulo

Cada vez mais se destacando como uma das grandes bandas brasileiras dos últimos tempos, o Black Drawing Chalks lançou no ano passado No Dust Stuck on You, disco que ficou no topo da lista de melhores discos de 2012.

Entre suas mais recentes conquistas, a banda venceu The Rolling Stones e Aerosmith em enquete da revista inglesa Classic Rock, além de ter sido apontada pela mesma como uma das 15 bandas para ficar de olho em 2013.