Promoção: Kit de discos do Festival Bananada 2013

Festival Bananada 2013 apresenta line-up de peso

Festival Bananada 2013 divulga programação completa

Não é de hoje que o Festival Bananada tem se preocupado em montar uma grade de programação repleta de grandes nomes da música. Logo, em sua edição 2013, a 15ª na história do evento, não seria diferente.

Depois de darem uma prévia do que rolará em Goiânia entre os dias 13 e 19 de Maio, divulgando os nomes da brasileira Tulipa Ruiz e do norte-americano Brendan Benson (membro do The Raconteurs), a organização do evento finalmente divulgou o line-up completo – e que programação, caro leitor!

Entre os nomes nacionais, estão Black Drawing Chalks, MQN, Cambriana, Far From Alaska, Dry e Amp. Para enlouquecer ainda mais a galera do stoner rock, foi confirmada a presença do Mondo Generator, banda liderada por Nick Oliveri (ex-Kyuss e ex-Queens of the Stone Age) e que já havia anunciado que passaria pelo país em Maio.

Abaixo, confira a programação completa:

Festival Bananada 2013 divulga programação completa

O Festival Bananada 2013 é produzido pel’A Construtora Música e Cultura e faz parte do Programa Petrobras Cultural. O ingresso para o evento é no formato “quanto vale o show?”.

TMDQA! e o Festival Bananada 2013

Fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos!, pois teremos mais novidades e faremos uma promoção exclusiva em parceria com o evento!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!