Nasce filho do casal de membrosdo Arcade Fire

O casal Win Butler e Regine Chassagne, membros da aclamada banda canadense de art rock/indie rock Arcade Fire, deu boas-vindas ao seu primeiro filho.

O menino, cujo nome ainda não foi divulgado, nasceu com 3,5kg no último Domingo, 21 de Abril. Entretanto, a notícia só foi confirmada e divulgada na sexta-feira, 26 de Abril, pelo veículo de imprensa Le Journal de Montréal, que trouxe uma entrevista com o pastor da Catedral de St. Andrew em Montreal, Barry Mack.

O pastor celebrou o acontecimento e expôs sua felicidade ao ver que o relacionamento do casal continua firme e forte, conforme foi publicado no site NME.

Novo material do Arcade Fire está a caminho

O sucessor de The Suburbs, que viu a luz do dia em 2010 e rendeu ao grupo no ano seguinte o Grammy de Melhor Álbum, já está sendo preparado e é um dos registros mais aguardados, embora ainda não tenha previsão de lançamento.

A gravação ocorre no estúdio do experiente James Murphy, líder do finado LCD Soundsystem e amigo do grupo, que também está cuidando da produção do material.

Integrante grava curta-metragem

Apesar do curta-metragem “Home Burial” ainda estar em processo de arrecadação de fundos, o multi-instrumentista Will Butler aceitou o convite de gravar a trilha-sonora do filme.

O trabalho será dirigido por Jeff Newburg e maiores informações você encontra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!