Fall Out Boy - Save Rock and Roll

Fall Out Boy - Save Rock and Roll

Não há dúvidas de que os caras do Fall Out Boy voltaram com tudo. O mais recente disco da banda, Save Rock And Roll, atingiu o topo das paradas de álbuns vendidos em 27 países, segundo tweet de Pete Wentz, baixista da banda:

O álbum vendeu 154 mil cópias nos Estados Unidos, desbancando o primeiro lugar conquistado pelo Paramore na semana passada na Billboard. Além disso, a banda conseguiu atingir o topo em outros países como Canadá, México e Japão.

Save Rock And Roll é o primeiro álbum da banda após um hiato de quatro anos, e traz ainda participações especiais de Courtney Love Elton JohnO material está na lista de lançamentos que você deveria conferir neste mês de Abril.

Fall Out Boy em sessão acústica

No começo do mês, a banda realizou um show privado na França, onde tocou algumas das novas músicas e antigos sucessos em versões acústicas.

O frontman da banda, Patrick Stump, também fez uma sessão acústica a parte. Durante a agenda de divulgação do novo trabalho deles, o vocalista fez um cover do clássico “Life On Mars” de David Bowie, nos estúdios da BBC Radio 1.

Abaixo, ouça o novo disco da banda:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!