As novas músicas do The National

The National estreia música na TV

E aos poucos o quinteto norte-americano The National revela o resultado de suas novas músicas, as que irão compor um dos registros mais aguardados de Maio, Trouble Will Find Me.

Depois de apresentar ao mundo “Demons”, “Don’t Swallow the Cap”, Heavenfaced”, “Fireproof”, “Graceless”, “I Should Live in Salt”, “Humiliation” e “I Need My Girl, a banda foi ao programa Late Night With Jimmy Fallon para dar mais alegria aos seus fãs com a divulgação de mais uma música.

Na apresentação exibida na noite de ontem, 25 de Abril, o grupo estreou “Sea of Love”, além de ter feito uma performance exclusiva para a web da já conhecida “I Need My Girl”. Confira os vídeos no final desta publicação.

Vale lembra que no dia 5 de Maio a banda tocará por 6 horas seguidas (sim, isso mesmo) mais uma nova música, intitulada “Sorrow”. Saiba mais!

Os lançamentos do The National

Com participações especiais de St Vincent, Sharon Van Etten e Sufjan Stevens, Trouble Will Find Me, o novo álbum do The National, chega no dia 20 de Maio no Reino Unido através da 4AD.

O registro tem produção assinada por Craig Silvey e contará com 13 faixas. Clique aqui para ler mais detalhes!

O quinteto também lançou há poucos dias o documentário Mistaken For Strangers, que mostra uma turnê do grupo e traz direção de Tom Berninger, irmão mais novo do vocalista Matt Berninger. Assista ao trailer aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!