Liam Gallagher reuniria Oasis por 30 milhões de libras

Os irmãos Gallagher são famosos por suas brigas. Em 2009, um desentendimento entre Liam e Noel resultou, após 18 anos, no fim do Oasis. Atualmente Liam está com sua banda Beady Eye e Noel segue com seu projeto, os High Flying Birds.

Muitos achavam (e ainda acham) que o término da banda era apenas uma jogada de marketing dos irmãos para ganhar mais dinheiro quando o Oasis se reunisse. Quatro anos se passaram desde então e Liam falou um pouco sobre o assunto com Q Magazine:

Escuta, isso vai acontecer quando tiver que acontecer, mas não é a merda de um jogo – é a realidade. Eu li muita gente falando: “Ah, é só uma brincadeira, né? Para que eles ganhem mais com o grande retorno deles”. Mas eu  continuo sendo eu e ele (Noel) continua sendo ele. Eu não vou mudar por um milhão de libras. Quem sabe por  £30 milhões.

O frontman comentou também sobre a sua paixão pela música e de estar em uma banda:

Não morrerei de uma overdose de drogas ou por causa da porra do álcool. Eu vou morrer vivendo e respirando e tocando com uma banda. Não vai ser cheirando uma carreira de cocaína ou tomando algum drinque. Vai ser me importando e dando o meu máximo.

Liam Gallagher, que recentemente admitiu ser um Belieber, lançará o segundo disco do Beady Eye em Junho.

Confira a primeira música lançada do álbum abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!