Queens of the Stone Age já pensa em voltar ao Brasil
 

Queens of the Stone Age já pensa em voltar ao Brasil

O Queens of the Stone Age já pensa em voltar ao Brasil. Com exclusividade para o QotSA Brasil, a assessoria da banda confirmou que começou ontem, 24 de Abril, as negociações para voltar à América do Sul:

Ontem nós começamos a falar sobre nosso retorno ao Brasil e as datas para nossa turnê como atração principal no Brasil e em outros países sul-americanos – está confirmado que retornaremos ao Brasil como atração principal durante a …Like Clockwork tour.

Josh Homme já havia falado sobre o assunto em uma entrevista durante a passagem da banda pelo Chile no início deste mês:

Nós vamos voltar sozinhos antes de tocar em outro festival de novo. Estamos aqui para dizer-lhes: “Ok, já nos conhecemos, e no próximo ano voltaremos para trazer nosso show completo”.

O QotSA passou recentemente pela América do Sul e fez shows no Brasil, Argentina e Chile.

…Like Clockwork, o novo álbum do Queens of the Stone Age

Queens of the Stone Age - ...Like Clockwork

…Like Clockwork, sexto álbum de estúdio da banda, será lançado no dia 04 de Junho pela Matador Records. A primeira música de trabalho, “My God Is The Sun”, foi tocada no Lollapalooza Brasil pela primeira vez e foi lançada no dia 08 de Abril.

No Brasil, o novo disco do Queens of the Stone Age chegará também em Junho pelo selo carioca LAB 344. A produção do álbum ficou por conta de Josh Homme e foi gravado por Mark Rankin no Pink Duck Studios.

…Like Clockwork conta com a participação de Dave Grohl, Trent Reznor, Stan Freese, Elton John, Mark Lanegan, Jake Shears, Nick Oliveri, James Lavelle e Alex Turner.

 
Compartilhar