Conheça o novo projeto de Daniel Blumberg (ex-Yuck)

Daniel Blumberg apresenta Hebronix

Conheça o novo projeto de Daniel Blumberg (ex-Yuck)

Daniel Blumberg, vocalista e guitarrista que teve sua saída da banda de shoegaze/indie rock Yuck anunciada recentemente, apresentou ao mundo seu novo projeto musical.

O artista inglês, que pegou os fãs de surpresa com a notícia de seu desligamento da banda, foca agora em seu projeto solo, intitulado Hebronix, cuja primeira música de trabalho, a psicodélica “Unreal“, você ouve logo abaixo.

A faixa foi produzida por Neil Hagerty (ex-Royal Trux e atual Howling Hex) e dá título ao álbum de estreia do Hebronix, que será lançado mundialmente no dia 8 de Julho através da ATP Recordings.

O registro, que será composto pelas 6 canções listadas abaixo, já está em pré-venda em CD em vinil de 12 polegadas e 180 gramas.

1. “Unliving”
2. “Viral”
3. “Wild Whim”
4. “Unreal”
5. “Garden”
6. “The Plan”

Conheça o novo projeto de Daniel Blumberg (ex-Yuck)

Para acompanhar a notícia, Daniel Blumberg também divulgou, além da imagem acima, as primeiras 6 datas de shows do Hebronix. Entre os dias 24 e 30 de Abril, o projeto fará apresentações ao lado do Low no Reino Unido, começando por Birmingham e terminando em Londres.

Para acompanhar todos os passos de Blumberg em sua nova fase, confira as páginas do projeto no Twitter e Facebook.

Yuck sem Daniel Blumberg

A banda seguirá com sua rotina mesmo sem o frontman. Aliás, apesar de não ter divulgado quem será seu substituto, o [agora trio] Yuck já está gravando seu segundo álbum de estúdio.

Para ler mais detalhes e conferir a declaração na íntegra sobre a saída de Blumberg publicada pela banda, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!