Confira na íntegra o novo álbum de Frank Turner

O novo álbum de Frank Turner

Confira na íntegra o novo álbum de Frank Turner

O músico, cantor e compositor inglês Frank Turner, ex-membro do Million Dead que segue em uma bem recebida carreira solo, lançou nesta terça-feira, 22 de Abril, seu quarto álbum de estúdio, intitulado Tape Deck Heart.

O registro, que ganhou uma das artes de capa mais belas de 2013 (feita por Heather Law), foi gravado com a banda The Sleeping Souls, foi produzido por Rich Costey e está na íntegra para audição através da plataforma Deezer, conforme disponibilizamos no final desta postagem.

Tape Deck Heart, sucessor de England Keep My Bones (de 2011), viu a luz do dia através da Xtra Mile Recordings/Epitaph em duas edições. Para saber como garantir sua cópia, clique aqui.

Tributo a Tony Sly

Turner, que atraiu ainda mais fãs e causou empatia em amantes do rock com o single “I Still Believe” (de 2010), apresentado na abertura das Olimpíadas de Londres de 2012, foi convidado para participar de um registro em memória de Tony Sly – eterno frontman do No Use for a Name, que faleceu em Julho de 2012 aos 41 anos enquanto dormia.

O álbum sairá através da Fat Wreck e ainda contará com diversos nomes, incluindo os de Bad Religion, Lagwagon, Dropkick Murphys, Rise Against, NOFX, Pennywise, The Gaslight Anthem e Bouncing Souls.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!