No Doubt: novo álbum terá participação de Pharrell

No Doubt em estúdio

No Doubt: novo álbum terá participação de Pharrell

O quarteto californiano No Doubt pode ter desapontado os fãs ao anunciar que não fará turnê de promoção de seu mais recente disco de estúdio, Push and Shove, o mesmo que marcou o retorno da banda em Setembro de 2012 após 11 anos de espera.

Entretanto, para compesar essa notícia desanimadora, a banda liderada por Gwen Stefani está bastante empolgada e empenhada em fazer um grande álbum – em Dezembro de 2012 a frontwoman mencionou que estava inspirada para compor novas músicas e seus companheiros de grupo concordaram com a ideia.

O quarteto tem comprovado que está trabalhando duro no sucessor de Push and Shove com fotos e mensagens enviadas através de suas contas em redes sociais diretamente do estúdio e, recentemente, alguns detalhes sobre o que estão aprontando foram divulgados.

O sétimo álbum de estúdio do No Doubt contará com produção do experiente Greg Kurstin, responsável por grandes faixas de artistas como P!nk, Lily Allen e Tegan and Sara.
A banda também está em estúdio com Tim James e Antonina Armato, que fazem parte da equipe de produção Rock Mafia (mais conhecida por trabalhos com artistas da Disney – pois é), além do amigo de longa data, Pharrell.

No Doubt: novo álbum terá participação de Pharrell

O rapper, compositor e produtor já havia trabalho com o No Doubt no single “Hella Good” (de 2001) e depois ajudou Stefani em seus registros solo.

O simpático e atencioso guitarrista da banda, Tom Dumont, respondeu alguns fãs no Twitter nesta terça-feira, 23 de Abril, comentando que as faixas que Pharrell participa “são épicas” e que há muita coisa boa acontecendo neste novo registro. Ele escreveu: “As músicas estão todas diferentes: algumas épicas, algumas bonitas, algumas divertidas, algumas ‘ska’, algumas ‘rock’, algumas ‘reggae’, algumas perversas, algumas estrondosas…”. As informações são do Everything in Time.

Ainda não há previsão de lançamento do sucessor de Push and Shove, que chegou ao Brasil através da Universal. Enquanto o novo material não vê a luz do dia, confira uma matéria especial e completíssima sobre a banda.

18 anos de The Beacon Street Collection

No dia 17 deste mês de Abril, a banda celebrou o 18º aniversário do lançamento de seu segundo álbum de estúdio, The Beacon Street Collection.

A comemoração veio em forma de vídeo raro da apresentação de “Snakes“, uma das faixas do registro, no Cal Poly Pomona, há 20 anos. Confira!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!