Janelle Monáe libera single com Erykah Badu

A grande parceria de Janelle Monáe com Erykah Badu

Janelle Monáe libera single com Erykah Badu

“Todo álbum é um conjunto. Toda canção é uma experiência. O próximo conjunto se chama The Electric Lady. E a primeira experiência é chamada de ‘Q.U.E.E.N.‘”.

Foi assim que a talentosa cantora, compositora, produtora e dançarina norte-americana Janelle Monáe promoveu a chegada de sua primeira música de trabalho com seu segundo álbum de estúdio, cujo título é em homenagem a um dos ídolos da artista, Jimi Hendrix.

Conforme havíamos informado aqui, “Q.U.E.E.N.”, seu novo single, traz participação de Erykah Badu e foi teve sua estreia mundial realizada ontem (22 de Abril) à noite através do site oficial de Monáe.

A faixa conta com bela performance das duas divas do Neo soul/R&B nos vocais, além de linha de baixo muito bem desenhada e envolventes batidas e percussões.

O empolgante resultado, que aumenta a curiosidade de conferir The Electric Lady na íntegra, pode ser escutado logo abaixo. Vale avisar que a canção já pode ser comprada através do iTunes.

The Electric Lady, sucessor de The ArchAndroid (de 2010), provavelmente verá a luz do dia no segundo semestre deste ano. O lançamento ocorrerá via Atlantic Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!