Iron Maiden

Uma matéria no sueco Talarforum confirmou que o Iron Maiden vai lançar um novo álbum em 2014, caso tudo saia como planejado.

O site fez uma entrevista com Bruce Dickinson, vocalista da banda inglesa, que falou sobre diversos assuntos. O músico revelou que era um sem-teto antes de começar a cantar no Iron Maiden e relatou o que aconteceu antes de entrar na banda:

Eu era sem-teto. Eu tinha dez Libras no bolso e esse era todo o dinheiro que eu tinha. Em uma noite de verão, enquanto eu caminhava, eu me perguntava em qual banco de parque eu iria dormir. Tudo o que eu tinha estava em uma pequena mala e eu realmente não tinha para onde ir. Então eu sentei em um banco e comecei a pensar como iria gastar meu último dinheiro. Como iria “investir” minhas 10 Libras? “Acho que vou pegar um metrô, comprar comida ou talvez eu deva poupar”. Depois de pensar por um tempo, percebi que havia parado em frente a um clube de rock, que sempre esteve ali, chamado Dingwalls. Ouvi falar sobre as bandas que tocavam lá e pensei que “se vou dormir em um banco de um parque, eu preciso tomar umas cervejas”. Então, peguei minhas 10 Libras, paguei o ingressos para o show e, assim que entrei, vi um velho amigo com quem já havia tocado em uma banda. Ele trabalhava no clube como técnico de som. Eu disse a ele que não tinha onde ficar e perguntei se eu não poderia dormir em seu sofá. Depois de viver com ele por uma semana, fui atrás de outros amigos e, em seguida, tudo continuou acontecendo do mesmo jeito até que eu comecei a cantar no Iron Maiden. O que parecia ser uma decisão insignificante, se tornou um verdadeiro marco. Você precisa assumir riscos para assumir as responsabilidades da vida e não ser pego em situações desesperadoras.

Iron Maiden no Brasil

Bruce Dickinson e companhia vão fazer três shows no país em Setembro. No dia 20, a banda toca no Jockey Club, em São Paulo; no dia 22, no Rock in Rio, no Rio de Janeiro; e no dia 24, em Curitiba.

Para informações sobre a venda de ingressos para o show na capital paulista, clique aqui.

O Iron Maiden se apresenta no Brasil com o Slayer e o Ghost.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!