noel gallagher fala sobre david bowie em entrevista

Em entrevista recente a um programa de rádio inglês, Noel Gallagher disse que David Bowie tem material sobrando suficiente para lançar pelo menos mais um disco de inétidas.

Apesar de garantir que o camaleão do rock tem várias músicas guardadas, o ex-líder do Oasis afirmou não saber quando, ou mesmo se, essas canções vão ver a luz do dia:

Conversei com pessoas que me disseram que ele tem mais um álbum engatado, com mais ou menos umas 29 músicas. Não sei o que ele vai fazer em seguida. Ele pode desaparecer por 10 anos, ou pode lançar outro álbum logo mais. Ele pode fazer a maior turnê de todos os tempos, ou pode nunca mais fazer um show. Quem sabe?

Ainda sobre Bowie, Noel fez questão de elogiar o álbum The Next Day, lançado em Março:

Tenho que dizer que fiquei realmente impressionado com quanto o disco é bom. Não acredito que ele tenha produzido essas canções nos últimos 2 anos. Parece um trabalho que foi feito em 10 anos. Mas se for verdade, eu o admiro ainda mais. Eu coloco Bowie lá em cima com os melhores que existiram, como Elvis, John Lennon…ele está nesse grupo.

Falando em David Bowie…

The Next Day foi seu primeiro álbum de inéditas em 10 anos, e já chegou quebrando recordes de venda na Inglaterra. Além do sucesso mercadológico, o trabalho também recebeu respostas positivas da crítica especializada.

Muito se especula sobre uma possível turnê de divulgação do álbum, mas nada foi confirmado ainda.

Ouça o disco logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!