Yuck: notícia boa para compensar a ruim

Yuck lançará álbum sem o frontman Daniel Blumberg

Os ingleses do Yuck, banda de shoegaze/indie rock formada em 2009, passam por uma nova fase neste ano, marcada por ótimos acontecimentos e outro bem triste para seus fãs.

Seguindo agora como trio, o grupo anunciou na última segunda-feira, 15 de Abril, a saída do vocalista e guitarrista Daniel Blumberg, alegando que o frontman pretende focar em outros projetos.

Yuck lançará álbum sem o frontman Daniel Blumberg

Entretanto, para compensar a notícia ruim, Max Bloom, Mariko Doi e Jonny Rogoff informaram que já estão gravando seu segundo álbum de estúdio, sucessor do bem recebido disco homônimo, que viu a luz do dia em Fevereiro de 2011, via Fat Possum.

Abaixo, confira na íntegra a declaração publicada na página oficial da banda no Facebook, no dia 15 deste mês:

E aí!

Um monte de novidades têm surgido no mundo do Yuck. Nós estamos nos preparando para ir a Nova York nessa semana para gravar nosso segundo álbum!

Infelizmente, Daniel não irá se juntar a nós, já que ele decidiu focar em outras coisas. No entanto, novas músicas, novas datas de turnê e maior afro surgirão em breve. Então prepare-se. PREPARE-SE.

E “se preparar” é tudo o que resta ao fã da banda, pois ainda não foi divulgada a previsão de lançamento do registro e tampouco quem ocupará a vaga de Blumberg.

Fique de olho no Tenho Mais Discos Que Amigos! para próximos novidades!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!