Muse

MUSE

Novos clipes: Muse, Frank Turner, Pentimento, Portugal. The Man

O Muse acaba de lançar o videoclipe da música “Panic Station”, considerada uma das melhores do último disco, The 2nd Law, sexto trabalho da banda. Gravado no Japão, o vídeo é cheio de luzes de neon, trajes coloridos, seres alienígenas e outras extravagâncias e lembra um jogo de videogame.

As imagens mostram o trio Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme em roupas bem chamativas, causando literalmente no Japão. Com superpoderes, eles vão transformando as pessoas em coisas ainda mais bizarras do que eles mesmos.

O vídeo conta ainda com cenas em preto e branco, mostrando a diversão dos caras nos bastidores das gravações. No auge do sucesso comercial, o curioso é a banda ser responsável por tudo no clipe, fazendo o trabalho de forma independente: produção, escrita, direção e edição, tudo feito em casa pelos caras, mostrando mais uma vez que o Muse gosta mesmo do que faz.

Confira o resultado abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-4MvQ5N3usc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!