Patrick Stump faz cover de David Bowie

David Bowie por Patrick Stump

Patrick Stump faz cover de David Bowie

Patrick Stump, o frontman do Fall Out Boy, esteve recentemente nos estúdios da BBC Radio 1 onde apresentou uma versão acústica de uma das músicas de um dos grandes ícones do rock.

O músico, que estava incansavelmente divulgando o single autoral “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)“, que marca o retorno do Fall Out Boy às atividades, deu um tempo na propaganda para tocar “Life On Mars”, de David Bowie.

A versão de Stump para a música lançada em 1971 no álbum Hunky Dory você confere no final desta publicação.

Fall Out Boy

Fall Out Boy

Vale relembrar as apresentações que o Fall Out Boy realizou em programas de TV, recentemente. Durante sua passagem pela Europa e pelo Reino Unido, o grupo tocou no programa Alan Carr: Chatty Man vestindo figurino igual ao do The Clash no clássico vídeo “Rock the Casbah“. Já no programa Conan, o quarteto fez uma divertida performance relembrando cenas do engraçadíssimo filme “Spinal Tap“, justamente ao lado do baixista original da banda, Harry Shearer (aka Derek Smalls).

Em tempo, Save Rock and Roll, o álbum que marca o fim do hiato da banda iniciado em 2009, é um dos principais lançamentos deste mês de Abril e conta com participações de Elton John e Courtney Love. O novo single do registro se chama “Young Volcanoes”, cujo videoclipe pode ser visto aqui.

David Bowie

David Bowie

O “camaleão do rock” retorna em 2013, após 10 anos de espera, com um dos álbuns mais aclamados e comentados do ano: The Next Day, o seu primeiro a atingir o primeiro lugar na Inglaterra desde 1993.

Produzido pelo próprio Bowie em parceria com Tony Visconti, o registro foi lançado no dia 8 de Março via ISO/Columbia. Clique aqui para ler mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!