Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Of Monsters And Men

Of Monters and Men no Coachella 2013

A banda de folk Of Monsters And Men já havia encantado o Brasil com seu show no Lollapalooza, em São Paulo, e na Califórnia não foi diferente.
Com caras e figurinos encantadores, os Islandeses subiram ao palco em um horário privilegiado, quando o sol preparava-se para se pôr no deserto, mas ainda nos deixava com seus últimos raios, fazendo com que a luz do palco ficasse belíssima e os simpáticos integrantes da banda tivessem seu trabalho ainda melhor retratado.

Passando por sons de seu primeiro e único disco de estúdio, My Head Is An Animal, a banda foi acompanhada de milhares de pessoas cantando o mega hit “Mountain Sound“, que ainda está em alta rotatividade pelas rádios aqui dos Estados Unidos e até aproveitou o palco do Coachella para tocar uma música inédita.

Foi um grande show para finalizar a tarde de forma tão bela quanto o pôr do sol que se anunciava e que, melhor ainda, pôde ser visto por brasileiros há pouco tempo, mostrando a sintonia dos festivais que temos em nosso país com os grandes eventos do mundo afora.

[nggallery id=44]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!