Johnny Marr confirma turnê pela América do Sul em 2014

Japandroids

Japandroids no Coachella 2013

A barulhenta dupla canadense de garage rock Japandroids subiu ao palco para um público moderado que estava ali porque sabia que os shows da banda são repletos de energia.
E quem estava ali viu justamente isso. Uma dupla afiada e liderada pelo vocalista Brian King, que simplesmente não para de gritar, correr e pular pra lá e pra cá enquanto toca sua guitarra cheia de distorção e sujeira.
Logo entre a primeira e a segunda música, o cara teve que trocar de instrumento, aliás, porque estourou uma corda, e disse que isso significava boa sorte: “Uau, estourar uma guitarra logo na primeira música em um festival gigante e importante como o Coachella? Isso é boa sorte.”

Sons como “Fire’s Hihgway“, “The Night Of Wine And Roses” e “The House That Heaven Built” vieram para delírio de fãs que estavam por ali e fizeram com que os 45 minutos da banda no palco fossem bem trabalhados em um show que divertiu quem por ali estava.

[nggallery id=43]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!