Lana Del Rey faz cover de Nancy Sinatra

Lana Del Rey faz cover de Nancy Sinatra

Enquanto a música inédita de Lana Del Rey que estará na trilha sonora do filme “O Grande Gatsby” não é lançada, a cantora matou um pouco a ansiedade de seus fãs ao liberar um novo clipe no qual faz uma versão da música “Summer Wine”, clássico dueto de Nancy Sinatra e Lee Hazlewood. No cover divulgado, Lana canta com Barrie-James O’Neill, vocalista da banda de folk Kassidy e namorado da artista. O vídeo pode ser visto abaixo.

Vale salientar que essa não é a primeira versão de uma canção famosa que a cantora faz. Ela já deu sua interpretação aos clássicos de Tony Bennett, Leonard Cohen, Kasabian e Nirvana.

Novo disco de Lana Del Rey

Lana Del Rey já está trabalhando no sucessor de Born to Die. Em uma recente entrevista, a cantora afirmou que seu novo disco será mais espiritual:

O álbum me colocou em lugar liricamente mais espiritual. É um pouco mais despojado, mas ainda assim bastante cinematográfico e sombrio. Estou trabalhando nele bem devagar, mas amando tudo que eu já fiz. Agora eu só tenho que terminá-lo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!