Iggy Pop lança comercial para o novo disco

Iggy Pop lança comercial para o novo disco

Prestes a lançar o disco Ready To Die, o veterano punk rocker Iggy Pop acaba de divulgar uma vinheta, compartilhada pelo selo Fat Possum. Com 50 segundos, o comercial provavelmente passará na televisão. O vídeo mostra rápidos momentos do cotidiano de Iggy nos quais, ao celular, ele negocia de forma engraçada o segmento que o disco deve tomar.

Por enquanto, os fãs de Iggy and The Stooges podem conferir “Burn” aqui, única música disponibilizada do álbum que, inclusive, está entre os 28 discos que você deveria ouvir em Abril.

DISCO SERÁ LANÇADO NO FIM DO MÊS

Formada no final dos anos 1960, Iggy and The Stooges se consolidou como uma das maiores bandas punk, fazendo de Iggy uma referência na cultura pop. Embora a longa carreira, os caras tem somente quatro discos de estúdio, além dos três ao vivo. Ready To Die chega às lojas no dia 30 de Abril, após seis anos do último lançamento The Weirdness, em 2007. O disco conta com Mike Watt, do Minutemen, no baixo e marca o primeiro trabalho de Iggy Pop com os músicos James Williamson (guitarra) e Scott Asheton (bateria) desde Raw Power, de 1973.

Assista abaixo o comercial:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!